Reduza o ácido úrico com a receita mais fácil, gostosa e refrescante que existe

Reduza o ácido úrico com a receita mais fácil, gostosa e refrescante que existe

Esta receita contra ácido úrico é a mais gostosa que você já viu.


O ácido úrico é uma das muitas substâncias produzidas pelo nosso organismo e, normalmente, uma parte permanece no nosso sangue enquanto a parte excedente é eliminada através dos rins. Às vezes, algum distúrbio ou o uso de medicamentos pode fazer com que nosso organismo produza esta substância em demasia, ou impedir que ela seja adequadamente eliminada. Quando isto acontece, os níveis de ácido úrico no sangue sobem muito e ele acaba se depositando em algumas partes do nosso corpo, como articulações e rins, por exemplo. Este acúmulo pode causar danos e dores nas articulações, além de problemas nos rins, como cálculo e insuficiência renal.
Existem, na natureza, vários ingredientes que ajudam a eliminar o excesso de ácido úrico do nosso corpo e são estas receitinhas caseiras que você vai encontrar nesta categoria.

Sabe aquelas receitas “faz de conta que é remédio e toma?” Então, não é o caso desta receitinha contra ácido úrico. Ela é uma das mais gostosas e refrescantes que você já viu, e é super fácil de preparar. Confere só.

Ingredientes:

  • 2 xícaras (chá) de polpa picada de melancia, com as sementes
  • 1xícara (chá) de água
Modo de preparo:

Bata os ingredientes no liquidifador e tome em seguida. Faça esta receita 3 vezes por dia, durante algumas semanas.